Titulares do São Paulo treinam com sub-20 no CT da Barra Funda

luan em treino no CT da Barra Funda. (Foto: Felipe Lucena)

São Paulo está praticamente classificado para as oitavas da Libertadores e foco do clube é buscar o título estadual neste momento

Os titulares do São Paulo, que não foram à Montevidéu e não enfrentarão o Rentistas nesta quarta-feira, treinaram nessa com o sub-20, no CT da Barra Funda. O foco do grupo principal é a partida contra a Ferroviária, sexta, às 21h30 (de Brasília), válido pelas quartas de final do Paulistão.

Suposto novo segundo uniforme é divulgado nas redes sociais

Já os jogadores relacionados para o jogo da Libertadores realizaram atividades leves no hotel em Montevidéu antes de enfrentar o Rentistas, às 19 horas. Segundo o clube, foram feitas atividades de ativação.

O Tricolor tem sete pontos e é o segundo lugar do Grupo E no momento, atrás do Racing, que tem um ponto e um jogo a mais. Em caso vitória hoje, o Tricolor garante sua classificação para as oitavas de final da competição continental. Um empate, deixa o Tricolor com uma mão na vaga, já que teria seis pontos a mais que o Rentistas e sete gols de saldo a mais que os uruguaios.

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.