in ,

Titulares do São Paulo treinam com sub-20 no CT da Barra Funda

luan em treino no CT da Barra Funda. (Foto: Felipe Lucena)

São Paulo está praticamente classificado para as oitavas da Libertadores e foco do clube é buscar o título estadual neste momento

Os titulares do São Paulo, que não foram à Montevidéu e não enfrentarão o Rentistas nesta quarta-feira, treinaram nessa com o sub-20, no CT da Barra Funda. O foco do grupo principal é a partida contra a Ferroviária, sexta, às 21h30 (de Brasília), válido pelas quartas de final do Paulistão.

Suposto novo segundo uniforme é divulgado nas redes sociais

Já os jogadores relacionados para o jogo da Libertadores realizaram atividades leves no hotel em Montevidéu antes de enfrentar o Rentistas, às 19 horas. Segundo o clube, foram feitas atividades de ativação.

O Tricolor tem sete pontos e é o segundo lugar do Grupo E no momento, atrás do Racing, que tem um ponto e um jogo a mais. Em caso vitória hoje, o Tricolor garante sua classificação para as oitavas de final da competição continental. Um empate, deixa o Tricolor com uma mão na vaga, já que teria seis pontos a mais que o Rentistas e sete gols de saldo a mais que os uruguaios.

Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara