Tira o olho!
Leco admite risco de perder Cueva, mas multa contratual tranquiliza o presidente.
O meia Cueva teve uma ótima semana, após o 4 x 0 no Majestoso com direito ao gol de penalti que abriu o placar e mais três assistências nos outros gols, Cueva também foi decisivo na seleção peruana nas eliminatórias para a Copa do Mundo, quando marcou um gol e deu passe para outro na vitória sobre o Paraguai.
Com boas atuações o meia chama a atenção do mercado externo, mas o presidente Leco não deseja vender o jogador que foi adquirido em junho do Toluca-MEX por R$ 8,8 milhões que selaram 100% do contrato do camisa 13 do Tricolor.
“Ninguém ainda me procurou, mas a gente sabe que pela movimentação do mercado, isso fatalmente acontecerá. Mas não é um jogador do qual eu queira me desfazer. Ele ficará com a gente” – disse Leco.
+ Tricolor tem lista com 6 atacantes para reforçar o elenco em 2017. Confira!
Cueva tornou-se uma das peças principais do elenco, principalmente após a saída de Ganso, o atleta chegou a variar posições entre armador e ponta (posição de origem) para poder ajudar a equipe. Sob o comando de Ricardo Gomes, o peruano fixou-se na sua posição de origem pela aba do campo.