in , , ,

Sub-15 e Sub-17 fecham primeira fase do Paulista invictos

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Time juvenil conseguiu 100% de aproveitamento; equipes aguardam definição da tabela da segunda fase

Já classificados à segunda fase do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e Sub-17 do São Paulo receberam o Referência FC em Cotia na manhã deste sábado (11) para o encerramento da primeira etapa da competição. Com um 1 a 0 do Sub-15, gol de Thierry Henry, e um 2 a 1 do Sub-17, gols de Boer e William, os tricolores conseguiram manter a invencibilidade no Estadual.

As duas equipes aguardam agora a definição dos grupos e da tabela da sequência da competição.

Sub-15
Na primeira partida do dia, o time infantil fez um bom primeiro tempo, mas não conseguiu marcar. Já no retorno para a segunda etapa, o Tricolor não perdeu tempo: logo com um minuto de jogo, Cássio cobrou escanteio e Thierry Henry cabeceou para as redes, decretando mais uma vitória são-paulina no Estadual.

O Tricolor fecha a primeira fase líder absoluto do grupo 11, com 22 pontos somados em nove partidas (sete vitórias e um empate).

Sub-15: JP; Igor, Igão, Hugo e Nicolas (Alessandro, 30min/2ºT); Samuel, Polin, Carneiro (Enzo, 20min/2ºT), Cássio, Lucca (Well, 30min/2ºT) e Thierry Henry (Welber, 20min/2ºT)
Técnico: 
César Molinari Jr

Sub-17
Assim como os colegas da equipe Sub-15, os garotos do Sub-17 enfrentaram um jogo pegado no primeiro tempo, que terminou sem gols. Também de forma parecida com o time infantil, o juvenil não demorou para marcar na segunda etapa. 

Aos cinco minutos, William passou para Boer, que invadiu a área pela esquerda e finalizou no canto do gol. No reinício da partida, o árbitro marcou pênalti para o rival, que foi defendido pelo goleiro são-paulino, Andrey. Já aos 11, William deixou o dele em chute cruzado e rasteiro.

O Referência ainda descontou, mas não foi o suficiente para tirar a vitória do Tricolor, que mantém os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

Sub-17: Andrey; Maik (Arthur, 33min/2ºT)), Kauã, Lucas Loss e Claudio (Pedrinho, no intervalo); Alves, Yuri, Igor (Paulinho, no intervalo), Boer, Newerton e William (Ryan Francisco, 33min/2ºT)
Técnico: 
Menta

Por: Ana Luiza Rosa / SPFC
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara