Ricardo Gomes ganha reforços para encarar o América-MG, mas pode optar pelo time que vinha atuando.

O técnico Ricardo Gomes já iniciou a preparação para encarar o vice-lanterna do Campeonato Brasileiro desde terça-feira no CT da Barra Funda e parar o duelo contra os mineiros, o treinador ganhou o retorno dos zagueiros Maicon e Lugano, além de Buffarini, todos retornando da suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Maicon retorna à zaga titular e fará dupla com Rodrigo Caio, enquanto Lugano deve ficar como opção no banco de reservas. Já o lateral direito Buffarini é uma incógnita para o treinador, visto que Wesley que substituiu o argentino no jogo contra a Ponte Preta, teve boa atuação pelo lado direito do campo, apesar de algumas furadas…

Outra dúvida para a partida da próxima segunda-feira no Independência é no setor ofensivo, Ricardo Gomes ainda não decidiu se Chavez deve retomar a posição de titular ou se mantém o jovem atacante Pedro como centro-avante da equipe.

+ Torcidas organizadas ressarcem o clube pelos danos durante a invasão do CT da Barra Funda. Saiba mais!

O Tricolor tem a provável escalação com: Denis; Wesley (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Cueva e David Neres; Pedro (Chavez).

Resultado de imagem para ricardo gomes treino spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.