in ,

Time escalado!

Na prática deste domingo, Fernando Diniz começou a treinar o time que deverá entrar em campo como titular na volta do Paulistão

Com 10 dias para o retorno do campeonato paulista, o técnico Fernando Diniz fez um treino tático e “coletivo” no CT de Cotia e já deu indícios de quem ficará com a vaga de Antony, que deixou o São Paulo para defender o Ajax-HOL, onde será companheiro de outro #MadeInCotia, o atacante David Neres.

O time titular escalado foi: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Dani Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes; Pablo, Pato e Vitor Bueno. Já os reservas foram: Perri; Igor Vinícius, Diego Costa, Anderson Martins e Léo; Luan, Liziero e Hernanes; Everton, Toró e Paulinho.

A partida terminou empatada em 2 a 2, com gols de Vitor Bueno (2), para o time titular, e Hernanes e Brenner para a equipe suplente.

Durante a atividade, o treinador testou variações: Liziero, Luan e Paulinho entraram no time titular.

Gonzalo, Gabriel Sara, Brenner, Danilo Gomes, Shaylon e Trellez entraram na equipe suplente no decorrer do coletivo.

Seguindo a programação da comissão técnica, o elenco treinará nesta segunda-feira (13) para avançar nos ajustes neste período no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel.

Fonte e foto: Tiwtter oficial SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara