Tiago Volpi sobre camisa que trocou com Ceni: “É uma relíquia”

Nas vésperas do reencontro entre São Paulo e Rogério Ceni, o atual goleiro do tricolor lembrou de quando enfrentou o Mito

O goleiro Tiago Volpi, já sofreu gol do ex-goleiro Rogério Ceni, atual técnico do Fortaleza. Em 2014, os dois se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, e Ceni fez de pênalti o empate do São Paulo contra o Figueirense, ex-clube de Volpi. A partida terminou empatada em 1 a 1, e o atual goleiro são-paulino ainda levou um presente para casa.

“Foi em um jogo em Florianópolis, naquele jogo ele até fez um gol em mim e no final eu pedi pra trocar a camisa com ele, e ele gentilmente atendeu esse pedido. E é uma relíquia a camisa dele. Está bem guardada na minha casa”, afirmou Tiago Volpi à SPFCtv.

Após a aposentadoria de  Ceni, nenhum goleiro conseguiu se firmar na meta do Tricolor. Tiago Volpi começou bem sua trajetória com defesas de pênalti na semifinal do Paulistão e partidas seguras durante a temporada. Ele é um dos que mais atuaram no ano.

O jogador não esconde a idolatria pelo ex-jogador e atual técnico e sabe do peso que é substituir um dos maiores jogadores da história do São Paulo.

“Acho que sempre que vê a camisa do São Paulo e a camisa de goleiro não tem como não pensar no Rogério. Então hoje, a partir do momento que visto essa camisa que já foi dele, é motivo de muito orgulho, é motivo de muita responsabilidade também”, comentou Volpi.

Neste domingo, Tiago Volpi não corre o risco de levar outro gol do técnico Rogério Ceni. No entanto, ele sabe que as homenagens e ficam somente antes da bola rolar.

“Ficamos muito feliz com esse reencontro com o Rogério, mas pensamos em ir pra Fortaleza a ganhar o jogo”, concluiu Volpi.

O jogo do reencontro está marcado para às 19h, no Castelão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja a entrevista abaixo: 

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.