Tiago Volpi aparece no BID

O goleiro já aparece no BID da CBF e agora o São Paulo já pode colocar o jogador na lista da FPF até meia noite desta quinta-feira

Para o confronto contra o Mirassol, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, Jardine poderá contar com Tiago Volpi para o gol Tricolor. 

O goleiro já aparece no BID, da CBF nesta quinta-feira. Agora, o São Paulo só precisa inscrever o jogador na lista da FPF até meia noite desta quinta-feira e ele estará liberado para estrear junto com a equipe no Paulista. 

Dos novos reforços, Hernanes e Biro-Biro ainda não foram registrados. Ambos vieram do futebol chinês e por isso as documentações estão demorando. 

O São Paulo espera o ITC (certificado de transferência internacional, sigla em inglês) para registrar Hernanes. Esse documento é enviado pelo antigo clube chinês do meia e não deve chegar a tempo para o Profeta jogar neste sábado. 

Por isso, André Jardine treinou o time titular com Nenê na sua vaga. Veja o provável time:  Tiago Volpi; Bruno Peres; Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Helinho e Pablo.

Foto: Marcelo Hazan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *