Pela segunda fase da competição nacional, o São Paulo enfrentou Fluminense, Avaí Kindermann e Ferroviária. Com 11 vitórias, o treinador Thiago Viana analisou a campanha da equipe até aqui.

“Na primeira fase caímos em um grupo muito difícil, todos os jogos se tornaram decisões que exigiram um equilíbrio físico e mental muto grande para a equipe. Na segunda fase enfrentamos novos desafios que naturalmente trouxeram outras formas de encontrar vantagens dentro do jogo, o que torna o desenvolvimento das meninas mais rico e completo”, afirmou o comandante, ao sute oficial do São Paulo.

São Paulo encara Palmeiras e pode quebrar alguns tabus
São Paulo publica campanha para ouvir a torcida

Na semifinal, o São Paulo vai reencontrar o Internacional, que foi finalista do torneio em 2019 e ficou com a taça ao vencer o Tricolor no primeiro jogo por 1 a 0 e empatar a segunda partida sem gols, no Pacaembu. Thiago disse o que espera desses confrontos.

“Agora na semifinal teremos um enfrentamento contra uma grande equipe, esperamos aproveitar a maturidade criada durante o campeonato para fazer dois bons jogos e conseguir a classificação para as finais”, completou.

Tricolor enfrenta o Internacional em busca de vaga na decisão nos dias 28 de fevereiro e 7 de março. Tricolor teve oito vitórias em nove partidas até aqui na competição. As partidas terão transmissão ao vivo pelos sites da CBF TV e MyCujoo.

Foto: saopaulofc.net