O INCANSÁVEL THIAGO MENDES!

Thiago Mendes fala em mais liberdade no campo na era Ceni e mira seleção brasileira

O volante Thiago Mendes já marcou 2 gols nesse Paulistão, o primeiro foi uma pintura diante da Ponte Preta no Morumbi, já o segundo foi na última partida diante do Novorizontino. Na fase artilheira do volante, Thiago diz que tem mais oportunidades de chegar a frente para finalizar na era Ceni:

Sim. Desde o começo do ano me dá liberdade para chegar ao ataque. Não tinha liberdade para chegar. O que ele conversa ajuda muito. Quer tirar algo a mais do jogador. Foi fundamental até o começo do Paulista. Pretendo manter e aumentar para alcançar a seleção brasileira. Quero fazer mais gols com a camisa do São Paulo e chegar a Seleção. Tenho de concentrar em jogar futebol, que o resto vai dar tudo certo” – disse Thiago Mendes

O camisa 23 é um dos atletas que mais disputou partidas desde quando chegou em 2015, o jogador dificilmente ficou fora da disposição dos técnicos até agora:

Dentro de campo sempre fico à disposição e fora me cuido muito, com ajuda do Zé Mário (preparador) na parte física. Isso é fundamental. Desde que cheguei é difícil ficar fora. Eu me cuido bastante. Essa é a palavra” – comentou o volante

+ Em negociação com a Juventus, Lyanco retorna e cede entrevista no CT da Barra Funda!

Mirando o jogo decisivo dessa quarta-feira pela Copa do Brasil, Thiago Mendes quer a classificação. O jogador foi um dos poucos que não foram poupados na última partida:

Sim, acho que Rogério não pensa em poupar. Quem estiver 100% vai para guerra. Escolha é dele. Se optar por mim, vamos tentar fazer um bom jogo e buscar a classificação.” – completou Thiago.

Resultado de imagem para Thiago mendes gol novorizontino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *