Thiago Mendes fala em mais liberdade no campo na era Ceni e mira seleção brasileira

O volante Thiago Mendes já marcou 2 gols nesse Paulistão, o primeiro foi uma pintura diante da Ponte Preta no Morumbi, já o segundo foi na última partida diante do Novorizontino. Na fase artilheira do volante, Thiago diz que tem mais oportunidades de chegar a frente para finalizar na era Ceni:

Sim. Desde o começo do ano me dá liberdade para chegar ao ataque. Não tinha liberdade para chegar. O que ele conversa ajuda muito. Quer tirar algo a mais do jogador. Foi fundamental até o começo do Paulista. Pretendo manter e aumentar para alcançar a seleção brasileira. Quero fazer mais gols com a camisa do São Paulo e chegar a Seleção. Tenho de concentrar em jogar futebol, que o resto vai dar tudo certo” – disse Thiago Mendes

O camisa 23 é um dos atletas que mais disputou partidas desde quando chegou em 2015, o jogador dificilmente ficou fora da disposição dos técnicos até agora:

Dentro de campo sempre fico à disposição e fora me cuido muito, com ajuda do Zé Mário (preparador) na parte física. Isso é fundamental. Desde que cheguei é difícil ficar fora. Eu me cuido bastante. Essa é a palavra” – comentou o volante

+ Em negociação com a Juventus, Lyanco retorna e cede entrevista no CT da Barra Funda!

Mirando o jogo decisivo dessa quarta-feira pela Copa do Brasil, Thiago Mendes quer a classificação. O jogador foi um dos poucos que não foram poupados na última partida:

Sim, acho que Rogério não pensa em poupar. Quem estiver 100% vai para guerra. Escolha é dele. Se optar por mim, vamos tentar fazer um bom jogo e buscar a classificação.” – completou Thiago.

Resultado de imagem para Thiago mendes gol novorizontino

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.