Thiago mendes: “Estou muito motivado”

0

Com o nascimento da filha e tendo Rogério Ceni como treinador, o volante Thiago Mendes diz que quer títulos esse ano

Um dia antes da apresentação do elenco tricolor no CT da Barra Funda, no dia 4, a segunda filha de Thiago Nasceu, Lizie veio ao mundo para dar ainda mais alegria ao jogador, que já estava feliz em ter Rogério Ceni como treinador.

LEIA TAMBÉM: + Saiba onde assistir os jogos da Florida Cup

A chegada da caçula – o volante também é pai de Ruan Miguel, de quatro anos – deu motivação extra ao atleta neste começo de ano.

“O nascimento da Lizie me deixou muito feliz. Claro que gostaria de estar com ela, mas tenho que honrar o manto do São Paulo. Ela chegou um dia antes da nossa apresentação, então a temporada já começou de maneira especial”, festejou Thiago Mendes, que completou.

“É um momento especial da minha vida, e estou muito contente. Além disso, ter a oportunidade de ser comandado agora pelo Rogério Ceni também me motiva bastante. Espero ganhar títulos com a camisa do São Paulo”, acrescentou o meio-campista,que projetou a temporada 2017 da equipe são-paulina.

“Daqui para frente, temos que pensar bastante e treinar muito para entrar em campo bem. Eu, particularmente, tenho dois motivos para dar o meu máximo: jogar no São Paulo e batalhar pelos meus dois filhos. Isso me move este ano, e espero que 2017 seja diferente de 2016. Queremos títulos e brigaremos por isso”, opinou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.