Thiago Carleto pode colocar o São Paulo na justiça

Em entrevista, a advogada de Carleto alega direitos de imagem atrasados há quase seis meses

A crise financeira que passa o São Paulo pode gerar mais uma dor de cabeça em breve. Isso porque, durante entrevista concedida ao globoesporte.com pela advogada Isabel Bongiovani, que representa o lateral-esquerdo Thiago Carleto (emprestado ao Botafogo), ela alegou que o clube do Morumbi sequer deu uma previsão de quitar a possível dívida referente a direitos de imagem, sendo totalizados cinco meses a serem acertados:

“As notas fiscais foram emitidas e enviadas, mas não foi feito o pagamento. Conversei com o Adalberto do departamento financeiro e ele disse que não havia previsão de pagamento. Pedi uma previsão, mas ainda não tinha. Estamos estudando essa possibilidade, porque no último contato que fiz com o departamento administrativo não houve resposta formal do São Paulo, por e-mail.”

+ Após outra falha, Tolói pode ser barrado

O que acaba colocando um ponto de interrogação no assunto é o fato de, quando ouvido o lado são-paulino, a questão parece ser totalmente diferente. Pelo menos segundo o relato do vice-presidente de administração e finanças, Osvaldo Vieira de Abreu, quando questionado sobre o atraso:

“É uma baita mentira deslavada. Não tem nada aberto com ele. O que está aberto é o mês de março que venceu agora e ele tem de emitir a nota fiscal. Ele tem dois cheques para retirar do dia 24 de março, de janeiro e fevereiro, porque pediu para não creditar na conta dele. Estão à disposição, mas de março a nota fiscal não foi enviada. Não devemos nada para ele.”

Resta agora saber qual das partes está falando ou faltando com a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *