Thiago Carleto pode colocar o São Paulo na justiça

0
SPFC-Notícias-carleto-pode-acionar-a-justiça-contra-spfc.jpg

Em entrevista, a advogada de Carleto alega direitos de imagem atrasados há quase seis meses

A crise financeira que passa o São Paulo pode gerar mais uma dor de cabeça em breve. Isso porque, durante entrevista concedida ao globoesporte.com pela advogada Isabel Bongiovani, que representa o lateral-esquerdo Thiago Carleto (emprestado ao Botafogo), ela alegou que o clube do Morumbi sequer deu uma previsão de quitar a possível dívida referente a direitos de imagem, sendo totalizados cinco meses a serem acertados:

“As notas fiscais foram emitidas e enviadas, mas não foi feito o pagamento. Conversei com o Adalberto do departamento financeiro e ele disse que não havia previsão de pagamento. Pedi uma previsão, mas ainda não tinha. Estamos estudando essa possibilidade, porque no último contato que fiz com o departamento administrativo não houve resposta formal do São Paulo, por e-mail.”

+ Após outra falha, Tolói pode ser barrado

O que acaba colocando um ponto de interrogação no assunto é o fato de, quando ouvido o lado são-paulino, a questão parece ser totalmente diferente. Pelo menos segundo o relato do vice-presidente de administração e finanças, Osvaldo Vieira de Abreu, quando questionado sobre o atraso:

“É uma baita mentira deslavada. Não tem nada aberto com ele. O que está aberto é o mês de março que venceu agora e ele tem de emitir a nota fiscal. Ele tem dois cheques para retirar do dia 24 de março, de janeiro e fevereiro, porque pediu para não creditar na conta dele. Estão à disposição, mas de março a nota fiscal não foi enviada. Não devemos nada para ele.”

Resta agora saber qual das partes está falando ou faltando com a verdade.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.