Terceira camisa faz alusão ao agasalho usado pelo Tricolor em 1992

Sem tem data para ser usado em jogo, o uniforme será predominantemente preto e branco, com destaques vermelhos
O conselho deliberativo do São Paulo conheceu, na noite desta segunda-feira, a nova terceira camisa do clube. Os conselheiros têm até às 17h desta terça-feira para votar a aprovação do modelo. A tendência é que seja aprovado e lançado pela fornecedora de material esportivo nos próximos dias.
Com as cores tricolores (vermelho, preto e branco), o uniforme homenageia o agasalho utilizado pela delegação são-paulina em 1992, ano das conquistas das primeiras Libertadores e Mundial.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/v/0/AYHrWASwuSmgfz5PbFVw/whatsapp-image-2022-08-08-at-22.47.25.jpeg)
O agasalho homenageado se tornou uma marca registrada do ex-treinador Telê Santana. Na maioria das aparições do comandante ele aparecia com o uniforme (veja abaixo).

O novo uniforme ainda não tem uma data para ser utilizada em campo.