Em conversa com jornalistas no CT da barra Funda nesta terça, o presidente Leco confirma Ricardo Gomes para 2017

Na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda,  o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco disse que Ricardo Gomes será o técnico do São Paulo na temporada 2017.

O dirigente disse que as coisas mudam muito rápido no mundo do futebol, e ressaltou que o time melhorou seu rendimento nas últimas rodadas do Brasileirão. Por isso, Ricardo segue para a próxima temporada.

+ Willian Bigode se diz feliz com procura do São Paulo

Contra o Grêmio, o treinador comandará a equipe pela 17ª vez desde que foi contratado. Foram seis vitórias, quatro empates e seis derrotas, aproveitamento de 45,83%.

Apesar do apoio do presidente, Ricardo ainda sofre com a rejeição da torcida, que o acha ultrapassado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *