O São Paulo terá nove dias para refletir os erros, melhorar, treinar e focar no jogo do próximo dia 7, diante da SEP no Allianz Parque

Como já estreou semana passada na Copa do Brasil, o São Paulo terá “folga” na rodada desse meio de semana, uma vez que também não terá jogos pelo campeonato brasileiro. No fim de semana, mais tempo para treinar, pois não haverá jogos do Brasileirão, devido à da Fifa.

Com a equipe precisando de vitórias para melhorar a situação na tabela de classificação, os jogadores acreditam que esse período sem partidas vai ser muito bom. Segundo os tricolores, nesses dias sem jogos, todos podem refletir no que podem melhorar, entender os erros e, principalmente, trabalhar bastante para voltar a vencer.

“Acho que a gente vai conseguir refletir onde temos errado, porque o resultado não tá vindo,  esse tipo de coisa. E é um período para colocarmos os pés no chão e trabalhamos firmes e fortes pra tentar melhorar na tabela. O Ricardo Gomes ainda não teve muito tempo pra treinar totalmente o time sem preocupações, para colocar as características dele na equipe, e com certeza nesse tempo vamos aprender muito com ele”, afirmou o volante Thiago Mendes.

+ Diretor do tricolor recusa contratação de argentino Jesus Dátolo

Um dos líderes do atual time, o zagueiro Maicon, também acredita que esse período vai fazer o Tricolor evoluir.

“A gente sabe que, quando se está num momento não muito bom, é importante também ter um tempo para refletir. O treinador vai poder trabalhar mais, com tranquilidade, e todos nós vamos poder entender melhor o sistema de jogo dele, o que tende a melhorar o que vamos fazer em campo”, completou.

O Tricolor se reapresenta amanhã no período da tarde, após folga nesta segunda.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.