“Temos que mostrar coragem” diz Bruno sobre partida desta quarta

Segundo o lateral direito que está muito confiante sobre a partida, O time precisa de três principais ingredientes para encarar o rival: “tranquilidade, concentração e inteligência.”

Nesta terça-feira o lateral direito Bruno, número 22 do elenco de Doriva mostrou entusiasmo na sua declaração na coletiva de impressa que concedeu após treino fechado a imprensa no CT da Barra Funda: “Para que a gente possa vencer, temos que entrar bastante concentrados! O SFC sabe jogar na Vila mas uma hora eles têm que perder. Tem que dar um passo para trás e temos que mostrar coragem, fazer o primeiro gol, o segundo e colocar fogo na partida. Temos que chegar lá e demonstrar um bom futebol porque só assim podemos chegar à final.” declara o jogador.

Segundo Bruno o elenco tem noção que não será um jogo fácil pois precisa correr atrás do resultado mas que irá entrar com toda a calma e frieza para alcançar o objetivo que é balançar a rede na Vila em todas as oportunidades possíveis: “O que estamos conversando muito é ter bastante atenção, as possibilidades de gol têm que chegar e temos que aproveitar, temos que ter tranquilidade, não podemos chegar e fazer tudo logo no início.”

O Tricolor enfrentará o SFC nesta quarta-feira as 22h na Vila e conta com a força da torcida para vencer e avançar no campeonato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *