“Temos que mostrar coragem” diz Bruno sobre partida desta quarta

0

Segundo o lateral direito que está muito confiante sobre a partida, O time precisa de três principais ingredientes para encarar o rival: “tranquilidade, concentração e inteligência.”

Nesta terça-feira o lateral direito Bruno, número 22 do elenco de Doriva mostrou entusiasmo na sua declaração na coletiva de impressa que concedeu após treino fechado a imprensa no CT da Barra Funda: “Para que a gente possa vencer, temos que entrar bastante concentrados! O SFC sabe jogar na Vila mas uma hora eles têm que perder. Tem que dar um passo para trás e temos que mostrar coragem, fazer o primeiro gol, o segundo e colocar fogo na partida. Temos que chegar lá e demonstrar um bom futebol porque só assim podemos chegar à final.” declara o jogador.

Segundo Bruno o elenco tem noção que não será um jogo fácil pois precisa correr atrás do resultado mas que irá entrar com toda a calma e frieza para alcançar o objetivo que é balançar a rede na Vila em todas as oportunidades possíveis: “O que estamos conversando muito é ter bastante atenção, as possibilidades de gol têm que chegar e temos que aproveitar, temos que ter tranquilidade, não podemos chegar e fazer tudo logo no início.”

O Tricolor enfrentará o SFC nesta quarta-feira as 22h na Vila e conta com a força da torcida para vencer e avançar no campeonato.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.