“Temos de vencer, nem que seja por meio a zero” diz Calleri

O atacante argentino, Calleri, cobra atitude dos jogadores e da torcida, para vencer o River Plate-ARG
O São Paulo receberá o River Plate-ARG, atual campeão da copa Libertadores da América, nesta quarta-feira (13), no Morumbi. O tricolor Paulista contará com um Morumbi lotado para a partida, 60 mil ingressos foram esgotados antecipadamente.
após o treino dessa terça-feira, o último antes da decisão, o atacante Jonathan Calleri, artilheiro da competição pediu atitude do elenco e torcida tricolor.
-Atitude, Essa é a palavra que precisa definir a equipe. Os jogadores devem disputar cada bola como se fosse a última. Temos de vencer o jogo, nem que seja por meio a zero. O time precisa desses três pontos, e oxalá, vamos conseguir – disse o atacante que pela primeira vez poderá presenciar o Morumbi lotado.
– Significa Muito ter o estádio cheio. Necessitamos que eles cantem por nós. Na Argentina sempre jogamos com o campo cheio. Espero que o São Paulo possa retribuir o carinho – completou Calleri
+ Confira as fraqueza , das quais o tricolor poderá explorar no River Plate
Calleri ainda falou sobre a importância de ter a torcida apoiando a todo minuto e pediu calma aos adeptos.
-Quando vamos a campo, independentemente de as arquibancadas estarem cheias, tratamos de fazer tudo por essa camisa. Mas com as pessoas (torcedores) é diferente. Os torcedores pedirão desde de o minuto zero para que o São Paulo faça três gols, mas peço paciência, pois o time tem condições de fazer um grande resultado – Concluiu Calleri
O São Paulo soma cinco pontos em quatro jogos disputados, enquanto o River Plate contém 8 pontos ganhos, as duas equipes estão intermediadas pelo The Strongest-BOL que soma 7 pontos, porém com um jogo a mais.