in ,

Tem são-paulino na seleção do primeiro turno do Cartola FC

Semifinalistas da Libertadores são metade da seleção do primeiro turno do Brasileirão, de acordo com a pontuação do fantasy game Cartola FC

Entre os semifinalistas da Libertadores, Flamengo e Grêmio contam com três peças na cada. Pelo lado carioca, Arrascaeta (11.63), Gabigol (10.78), e  o técnico Jorge Jesus (6.05). Ja o time gaúcho, tem Pedro Geromel (6.40), Éverton Cebolinha (6.61) e Alisson (5.79).

Douglas Friedrich é o goleiro com a melhor média (7.73), que foi bastante potencializada pelo ótimo rendimento do arqueiro do Bahia fora de casa. 

Terceiro colocado do Brasileirão, o Santos chegou a ter quatro representantes na seleção por média do Cartola ao longo do turno, mas Lucas Veríssimo, Carlos Sánchez e Eduardo Sasha acabaram ultrapassados. Apenas o lateral Jorge conseguiu se firmar na seleção.

Também fazem parte do “supertime” do primeiro turno do Cartola FC Víctor Cuesta (5.93), do Internacional; Reinaldo (6.97), do São Paulo; Thiago Galhardo (6.89), do Ceará; e Gilberto (7.34), do Bahia.

VEJA COMO FICOU A SELEÇÃO:

Campinho - Seleção do primeiro turno do Cartola — Foto: Cartola FC

FOTO: André Durão

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara