Denis quer São Paulo com os pés no chão contra o Cesar Vallejo.

O goleiro Denis vê o próximo jogo de quarta-feira contra os peruanos com muita cautela e diz que o time precisa ser humilde, visto o empate no primeiro jogo.

É difícil falar em favoritismo no futebol. Precisaremos entrar em campo com os pés no chão. No Peru, fomos melhores, mas a bola não entrou e não vencemos, já que o jogador deles acertou um chute praticamente indefensável. Temos que impor nosso ritmo e ter mais tranquilidade nas finalizações. Não podemos de maneira nenhuma menosprezar o adversário” – disse o goleiro.

+ Breno vira dúvida para quarta-feira e Bauza já escolhe possível substituto!

Na primeira partida o Tricolor conquistou um empate sofrido contra o Cesar Vallejo. Não foi sofrido por jogar recuado, ao contrário, jogou ofensivamente o tempo inteiro, mas a sorte estava do lado do time mandante que em um belo chute abriu o placar quando o Tricolor dominava a partida. Só não contava com Calleri!

“Nos preocupa a bola parada, afinal eles têm jogadores altos. Também temos de tomar cuidado com lançamentos, bolas longas. É ter o máximo de concentração possível e tomar cuidado para não sermos surpreendidos.

A concentração tem de ser o máximo possível no jogo de quarta-feira. Nosso objetivo é classificar na Libertadores e não tem como pensar em outro jogo. É o jogo mais importante da minha carreira, é a partida que vai nos fazer trabalhar mais tranquilos no ano” – completou o novo camisa 1.

+ Tricolor promete casa cheia no Pacaembu para quarta-feira. Leia Mais!

Nesta quarta-feira Denis completa 100 jogos a frente da meta Tricolor, com a função mais difícil para um jogador na História do São Paulo, substituir o Maior Ídolo do Clube, o M1TO – Rogério Ceni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *