Atlético-MG abre conversas com Jucilei e aposta em Libertadores para tirar a negociação com o Tricolor.

O volante Jucilei está próximo de um acerto de empréstimo por uma temporada com o São Paulo, entretanto na reta final da negociação, o Tricolor ganhou como adversário o Atlético-MG.

Entre o jogador e o São Paulo tudo já está acertado, agora resta apenas o aval do clube chinês Shandong Luneng pelo qual atua o volante. Os mineiros tentam atravessar a negociação com a proposta de que o clube disputará a Libertadores e ainda uma quantia de R$ 640 mil pelo empréstimo do jogador, já o Tricolor não quer desembolsar nada aos chineses para contar com Jucilei.

Os mineiros também se propõem a pagar parte do salário do atleta, pelo lado são paulino o volante de 28 anos deve chegar ganhando próximo do teto atual (R$ 400 mil). Outra vantagem imposta pelo Atlético-MG é a disputa de vagas na posição no São Paulo, que hoje conta com Thiago Mendes, João Schimidt (até junho), Wellington, Cícero e Araruna.

+ Clube italiano sonda Rodrigo Caio para se reforçar na janela de transferências. Confira!

Os mineiros buscam de qualquer forma um volante para ser titular na temporada, o nome de Júnior Urso que esteve a pouco tempo no time de Belo Horizonte já foi especulado, mas um novo empréstimo é complicado. A saída de Jucilei por empréstimo da China deve ocorrer devido ao limite de estrangeiros que foi ultrapassado pelo Shandong Luneng, com isso o brasileiro busca um novo clube e inclusive está no Brasil para tratar do seu futuro que deve ser definido até a próxima semana, após o período de Ano Novo Chinês.

Resultado de imagem para jucilei shandong

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.