Técnico do São Paulo traça estratégia na reta final do Brasileiro Feminino

Lucas Picinato e jogadoras. (Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net)

Classificado às quartas de final do Brasileirão feminino, o time do técnico Lucas Piccinato ainda tem mais uma partida neste mês

Após vencer o Real Brasília, em casa, o Tricolor vai encarar o Bahia, como visitante, na próxima quinta-feira (24). Atualmente na quinta colocação, com 26 pontos em 14 jogos, o São Paulo buscará fazer jus às boas estatísticas do time no campeonato e avançar pelo menos até a quarta posição, ocupada pelo Inter, com 27 pontos.

Tricolor tem duas atletas convocadas para as Olimpíadas

Em entrevista, o técnico Lucas Piccinato falou sobre a temporada da equipe e o cenário na reta final da fase de grupo.

Estamos muito felizes em termos conseguido uma classificação antecipada. Podemos jogar essas duas últimas rodadas com um pouco mais de tranquilidade. Mas um campeonato muito disputado como foi o deste ano, já precisamos nos preparar para essa próxima fase, que é uma fase mata-mata, e o mais importante nesse momento”, comentou o técnico.

O treinador do time tricolor prevê emoção das últimas rodadas e acha que o cenário dos principais adversários na tabela pode até beneficiar o São Paulo na busca pela quarta posição.

Várias equipes do topo vão disputar confrontos contra equipes que estão brigando para não cair. Então, tem sempre aquele desespero. E a gente espera poder fazer duas grandes partidas pra fechar bem essa primeira fase”, disse.

Foto: Rubens Chiri saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.