Técnico do Chile criticas gramados do Brasil, mas poupa Morumbi

Após a classificação do Chile sobre a Colômbia, o técnico Reinaldo Rueda criticou os gramados do Brasil mas poupa o Morumbi

O técnico da seleção do Chile, Reinaldo Rueda, foi mais um que falou sobre o estado dos gramados da Copa América 2019 disputada no Brasil e o único que na opinião dele está dentro do padrão é do Morumbi, isso analisando os estádios que a seleção chilena atuou.

Após classificação do Chile sobre a Colômbia, Rueda falou: “Sabemos que quase todas, com a exceção, talvez, do campo do Morumbi, todas as sedes sofreram com o clima e porque até o último momento, dois ou três dias antes de começar a Copa América, se estava jogando o Brasileirão”.

O Chile estreou na Copa América atuando no Morumbi, contra o Japão, estado do gramado ok. Depois jogou na Fonte Nova contra o Equador e fechou no Maracanã contra o Uruguai, ambos gramados criticados. Nas quartas atuou em Itaquera, neste foi considerado razoável. O gramado que tem sofrido duras críticas é o da Arena do Grêmio, Messi disse que até agora a seleção argentina não jogou em nenhum gramado digno.

O Estádio do Morumbi recebeu apenas três partidas, a abertura entre Brasil e Bolívia, depois Chile e Japão, fechando com Colômbia e Catar.

Foto: Getty Images
Fonte: One Fotball

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.