NOS VEMOS DIA 11?

Técnico do Defensa y Justicia é cotado para ser auxiliar de Sampaoli na seleção argentina

Segundo a agência de notícias Emol, o técnico Santiago Beccacece do Defensa y Justicia (equipe que o Tricolor disputa a fase atual da Sulamericana) está cotado para ser auxiliar técnico do renomado Jorge Sampaoli, hoje no Sevilla-ESP, futuramente em uma provável ida para a seleção argentina.

O clube argentino vive bom momento, a disputa da Copa Sulamericana é um dos grandes feitos da história do modesto time da grande Buenos Aires. Isso se deve ao trabalho do treinador, que em tempos passados já trabalhou com Sampaoli na seleção chilena.

O próprio treinador comentou sobre o caso:

Foi algo surpreendente porque, independente do que a mídia falou nos últimos tempos, fazia oito meses que eu não falava com Jorge (Sampaoli). Foi na terça (25) a noite. Me pareceu mais oportuno falar com o pessoal do clube para informar como está a situação.” – afirmou Santiago Beccacece

+ Em boa fase, Renan Ribeiro fecha com seu novo fornecedor de material esportivo. Confira!

Uma possível ida para a seleção argentina deve ocorrer somente após o embate com o Tricolor no próximo dia 11/05. No primeiro jogo, empate sem gols na Argentina. O presidente do Defensa y Justicia já lamenta a probabilidade de perder o técnico:

Pensamos que iam chamá-lo e, lamentavelmente para nós, o chamaram e vamos ficar sem treinador. É uma pena, pois vinhamos bem e é um treinador bárbaro.” – comentou o presidente do time argentino.

Resultado de imagem para Santiago Beccacece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *