in , ,

Tchê Tchê muito perto de deixar o São Paulo

Tchê Tchê muito perto de deixar o São Paulo (Foto: Twitter São Paulo)

Volante não é titular com o técnico Hernán Crespo e diretoria vê com bons olhos a negociação, já que o Atlético-MG irá pagar os salários do jogador

A negociação de empréstimo de Tchê Tchê com o Atlético-MG está praticamente definida O volante foi um pedido do técnico Cuca. A diretoria são-paulina vê com bons olhos o empréstimo do jogador e a economia do salário de mais de R$ 350 mil todo mês que será pago pelo clube mineiro.

Além do pagamento integral dos salários de Tchê Tchê pelo Atlético, a diretoria são-paulina incluiu uma cláusula de compra com um valor fixado caso os dirigentes atleticanos tenham o interesse de comprar o jogador ao fim do empréstimo e um gatilho que prevê ao clube mineiro pagar ao São Paulo caso o volante cumpra uma meta de jogos como titular.

O empréstimo será válido até o fim deste ano, com a possibilidade de ser estendido até maio de 2022. A diretoria seguiu com a negociação porque viu que pode diminuir a folha salarial com a economia do valor referente ao salário do jogador, que não é titular no time do técnico Hernán Crespo.

LEIA MAIS
Contra-ataques e saída de bola, veja como Crespo monta a equipe nos treinos
Alex comenta sobre a sua chegada como treinador do sub-20 do Tricolor
Casares fala sobre busca por patrocinadores máster

Foto: Twitter São Paulo
Fonte: BolavipBrasil

O que achou?

Escrito por Natália Milreu