Tchê Tchê muito perto de deixar o São Paulo

Tchê Tchê muito perto de deixar o São Paulo (Foto: Twitter São Paulo)

Volante não é titular com o técnico Hernán Crespo e diretoria vê com bons olhos a negociação, já que o Atlético-MG irá pagar os salários do jogador

A negociação de empréstimo de Tchê Tchê com o Atlético-MG está praticamente definida O volante foi um pedido do técnico Cuca. A diretoria são-paulina vê com bons olhos o empréstimo do jogador e a economia do salário de mais de R$ 350 mil todo mês que será pago pelo clube mineiro.

Além do pagamento integral dos salários de Tchê Tchê pelo Atlético, a diretoria são-paulina incluiu uma cláusula de compra com um valor fixado caso os dirigentes atleticanos tenham o interesse de comprar o jogador ao fim do empréstimo e um gatilho que prevê ao clube mineiro pagar ao São Paulo caso o volante cumpra uma meta de jogos como titular.

O empréstimo será válido até o fim deste ano, com a possibilidade de ser estendido até maio de 2022. A diretoria seguiu com a negociação porque viu que pode diminuir a folha salarial com a economia do valor referente ao salário do jogador, que não é titular no time do técnico Hernán Crespo.

LEIA MAIS
Contra-ataques e saída de bola, veja como Crespo monta a equipe nos treinos
Alex comenta sobre a sua chegada como treinador do sub-20 do Tricolor
Casares fala sobre busca por patrocinadores máster

Foto: Twitter São Paulo
Fonte: BolavipBrasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.