Sidão não se importa com busca do São Paulo por novo goleiro, se mantém focado em fazer um bom 2018 no Tricolor e explica cabelo “ridículo”

Com o São Paulo tendo um contrato verbal com Jean, do Bahia, Sidão diz entender a busca do Tricolor por um novo goleiro para 2018, pois Denis já se despediu do clube do Morumbi e Renan Ribeiro não deverá ter seu contrato prorrogado. Lucas Perri, por sua vez, está na mira do Guarani, mas é valorizado internamente.

“São duas peças que estão saindo e precisam ser repostas. Era natural ir ao mercado. Quem vier, chegará para ajudar. Será sempre uma disputa sadia. Mas ralei bastante para conquistar meu espaço e vou continuar ralando para manter”, disse o camisa 12 são-paulino, que seguiu defendendo Denis e Renan.

“Infelizmente no futebol acontece disso. O Denis estava se esforçando muito. Ajudou demais fora de campo. Poucas pessoas sabem disso. Nunca largou nos treinos. Pediu para ir em todos os jogos. O Renan também é um grande profissional”, completou o goleiro.

+ São Paulo e Under Armour encerram parceria
+ Fluminense recusa pedida por Scarpa

Para Sidão, após um ano conturbado e briga intensa contra o rebaixamento, o São Paulo irá ainda mais unido para 2018.

“Aprendemos muita coisa. O sofrimento traz crescimento. Vamos fortes”, afirmou o arqueiro.

Big Sid também explicou o motivo para ter pintado o cabelo de loiro, antes da última rodada do Brasileiro, contra o Bahia, no Morumbi.

“Quando a fase tava ruim era hora de votos e de sacrifícios. Agora é a hora de cumprir. O cabelo vai mudar. Tive que passar um pouco de ridículo, mas logo mais volta ao normal (risos). Os jogadores zoaram um pouco”, concluiu.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.