in , , ,

Sub-20 goleia o Juventus e dispara na liderança do Paulista

sub-20 / Ale Vianna/ C.A.Juventus

Tricolor não teve dificuldades para vencer e manter a invencibilidade no estadual

A equipe Sub-20 do São Paulo derrotou o Juventus por 5 a 1 neste sábado, no estádio Rodolfo Conde Crespi (Rua Javari) e disparou na liderança do Grupo 11 do Campeonato Paulista. João Gabriel (2), Brito, Cauê e Mateus Amaral marcaram os gols do Tricolor.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 15 pontos e manteve a invencibilidade. Foram quatro vitórias e três empates. O segundo colocado é o Juventus, com 10 pontos. Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Nacional, na quarta-feira, às 15h, no estádio Marcelo Portugal Gouvêa, no CFA Laudo Natel.

O Tricolor foi comandado pelo auxiliar técnico PC de Oliveira. O técnico Alex de Souza ficou fora da partida, em razão do falecimento do pai do treinador, ocorrido na última quinta-feira. Com PC no comando, o São Paulo teve o domínio do primeiro tempo e não chegou a correr riscos nos 45 minutos iniciais.

Aos 16, a equipe são-paulina abriu o placar. Palmberg fez jogada pela esquerda e cruzou para João Gabriel bater e fazer 1 a 0. Aos 28, foi a vez de chegar pela direita, com Cauê rolando na medida para Brito ampliar a vantagem e dar ainda mais tranquilidade para o Tricolor.

No segundo tempo, o Tricolor continuou sobrando em campo. Logo aos 2 minutos, Cauê bateu na saída do goleiro e deixou o gol livre para João Gabriel ampliar e marcar seu segundo gol na partida. E aos 12, foi a vez de Cauê fazer o dele, em cobrança de pênalti.

Aos 37, o Juventus descontou e aos 39 teve a chance de marcar mais um, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti, ao acertar a bola na trave. E ao 43, Mateus Amaral recebeu cruzamento de João Douglas, ajeitou e bateu com estilo, para fechar o placar com um golaço.

São Paulo: Leandro; Kaiky Carvalho, Andrade (Miguel), Lucas e Zanella (João Douglas); Brian (Deivid), Léo Silva (Luís Felipe) e Palmberg (Negrucci); João Gabriel, Cauê (Talles Wander) e Brito (Mateus Amaral). Técnico: PC de Oliveira

Por: Daniel Batista / SPFC
Foto: Ale Vianna/ C.A.Juventus

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara