in , ,

Sub-20 do São Paulo vence na copa Paulista e segue no G4

Na manhã deste sábado (3), o São Paulo recebeu o Paulista pela 11ª rodada da competição, venceu por 1×0 e segue na disputa por uma vaga para a próxima fase

Com gol de Guilherme Bissoli, o São Paulo derrotou um adversário direto pela vaga na segunda fase do torneio e segue com boas chances de avançar. Amanhã, o tricolor volta a campo, pelo Paulistão, na Arena Barueri diante d SCCP.

Comandado por Vizolli, que substitui André Jardine (na Seleção Brasileira Sub-20), o São Paulo foi a campo com um time misto, pois amanhã (4), os titulares do Tricolor enfrentarão o SCCP, em Barueri.

+ Rodrigo Caio focado no Choque-Rei

O Tricolor entrou em campo com: Lucas Paes; Jeferson, Maidana (capitão), Rony e Gabriel; Pedro Augusto, Vinícius, Ruan Café, Frizzo e Paulo Henrique; Guilherme Bissoli.

Com a vitória, o Tricolor se mantém em quarto lugar no Grupo 3 da Copa Paulista, agora com 12 pontos em nove partidas disputadas. Na próxima rodada da Copa Paulista (quarta-feira, 7 de setembro, às 10h), o tricolor enfrentará o Bragantino, em Bragança.

Renata Lutfi/saopaulofc.net 

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0