Sub-20 do São Paulo vence e mantém 100% de aproveitamento no Paulistão

São Paulo vence por 3 a 1, com gols de Ricardinho, Antônio Falcão e Maia e mantém 100% de aproveitamento na terceira fase do Paulistão

São Paulo vence por 3 a 1, com gols de Ricardinho, Antônio Falcão e Maia e mantém 100% de aproveitamento na terceira fase do Paulistão

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (11), no CFA de Cotia para enfrentar o EC São Bernardo, pelo segundo jogo da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. Com gols de Ricardinho, Antônio Falcão e Maia, o Tricolor venceu por 3 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na terceira fase da competição Estadual. 

Aos 33 minutos, em ótimo cruzamento de Rodrigo Nestor, Ricardinho fez de cabeça, 1 a 0 São Paulo.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Galeano foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti, convertido por Antônio Falcão, recolocando o Tricolor em vantagem. Aos 35 minutos, Maia chutou da entrada da área e fez um belo gol, 3 a 1. 

Na próxima rodada do Paulista, o São Paulo encara o Palmeiras, no Estádio José Liberatti, às 15h, na próxima quarta-feira, dia 18, com torcida única, do Tricolor. Antes disso, o time de Cotia entra em campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, diante do Bahia, às 11h, no domingo, dia 15, em Cotia. 

Foto: saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.