Sub-20 do São Paulo estreia com vitória no Brasileirão

0

Na tarde desta quarta-feira (28), os garotos tricolores enfrentaram o Atlético-MG em Cotia e começaram com o pé direito na competição

O time de André Jardine conseguiu uma importante vitória no começo do Campeonato Brasileiro da categoria. Bateu o clube mineiro por 2 a 0, com um gol contra e outro do atacante Caíque.

O São Paulo entrou em campo com Paes; Belão, Rony, Rodrigo e Liziero; Pedro, Luizão, Léo Natel, Geovane, Caíque e Gabriel Novaes, e desde o primeiro tempo fez pressão no adversário para abrir o placar. O Atlético-MG também criou algumas oportunidades, mas o goleiro Paes trabalhou muito bem.

Mas logo no início do segundo tempo, o zagueiro mineiro mandou a bola para o próprio gol. E aos 28 minutos, Caíque recebeu na frente, ganhou dos zagueiros e tocou por baixo do goleiro, ampliando a vantagem são-paulina em 2 a 0.

VEJA TAMBÉM
+ Quem fala o quer…
+ Aprendiz de Dio5

No sábado a equipe joga pelo Paulistão, onde enfrenta a Portuguesa Santista, em Santos, às 15h. Também no sábado, mas pela manhã, o infantil e o juvenil enfrentam o São Bento em Votorantim. Todos os jogos têm entrada livre para a torcida.

E o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no dia 12 de julho contra a Ponte Preta, fora de casa, às 15h.

Foto: Wilson Ribeiro/saopaulofc.net 

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.