in , , ,

Sub-20 busca reação e vence o Grêmio Osasco no Campeonato Paulista

Time treinado por Alex consegue triunfo fora de casa e está bem na competição estadual

Nesta quarta-feira (1), a equipe Sub-20 do São Paulo mostrou poder de reação e venceu o Grêmio Osasco de virada por 3 a 2, atuando no José Liberatti. Os gols do Tricolor foram marcados por João Adriano, Newerton e Luís Felipe.

O resultado faz com que a equipe de Alex se mantenha na liderança do Grupo 11 do Campeonato Paulista, somando 11 pontos. 

O próximo compromisso do Sub-20 será no sábado (4), visitando o Flamengo no Rio de Janeiro. O confrono marca a estreia no Campeonato Brasileiro.

No duelo em Osasco, o São Paulo saiu atrás no início da partida, aos oito minutos. O time pressionou durante todo o primeiro tempo e conseguiu o empate aos 38 minutos, quando João Adriano aproveitou um rebote do goleiro para balançar as redes.

No segundo tempo, a equipe #MadeInCotia manteve a postura ofensiva e virou aos 31 minutos, quando Negrucci acertou um belo lançamento para Newerton, que teve liberdade para fazer o gol. O Tricolor ainda ampliou aos 45 minutos, com Luís Felipe aproveitando uma sobra de bola na área.

Os adversários chegaram a marcar aos 47, mas não impediram o triunfo são-paulino.

Por: Comunicação 
Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara