Sub-20 busca reação e vence o Grêmio Osasco no Campeonato Paulista

Time treinado por Alex consegue triunfo fora de casa e está bem na competição estadual

Nesta quarta-feira (1), a equipe Sub-20 do São Paulo mostrou poder de reação e venceu o Grêmio Osasco de virada por 3 a 2, atuando no José Liberatti. Os gols do Tricolor foram marcados por João Adriano, Newerton e Luís Felipe.

O resultado faz com que a equipe de Alex se mantenha na liderança do Grupo 11 do Campeonato Paulista, somando 11 pontos. 

O próximo compromisso do Sub-20 será no sábado (4), visitando o Flamengo no Rio de Janeiro. O confrono marca a estreia no Campeonato Brasileiro.

No duelo em Osasco, o São Paulo saiu atrás no início da partida, aos oito minutos. O time pressionou durante todo o primeiro tempo e conseguiu o empate aos 38 minutos, quando João Adriano aproveitou um rebote do goleiro para balançar as redes.

No segundo tempo, a equipe #MadeInCotia manteve a postura ofensiva e virou aos 31 minutos, quando Negrucci acertou um belo lançamento para Newerton, que teve liberdade para fazer o gol. O Tricolor ainda ampliou aos 45 minutos, com Luís Felipe aproveitando uma sobra de bola na área.

Os adversários chegaram a marcar aos 47, mas não impediram o triunfo são-paulino.

Por: Comunicação 
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.