Sub-17 feminino empata com o Audax pelo Campeonato Paulista

Em partida difícil na manhã de sábado (8), as meninas fizeram uma boa atuação, mas não conseguiram virar o jogo para o tricolor

A equipe Sub-17 feminina do São Paulo enfrentou o Audax, no Complexo Social do Morumbi, no sábado (8). Apesar da superioridade no jogo, o time do técnico Thiago Viana ficou no empate em 1 a 1.

O time visitante abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Porém, logo em seguida, a zagueira são-paulina lançou Giovana que dentro da pequena área balançou as redes empatando o jogo.

Na segunda etapa da partida, as jogadoras são-paulinas foram para cima do time adversário e criaram jogadas de ataques, mas eram barradas pela zaga do Audax que estava bem fechada e postada em campo.

O time do Morumbi buscava a vitória e teve chances para virar o placar, mas a bola não entrou. Na reta final da partida o jogo ficou nervoso e truncado, e o resultado de 1 a 1 permaneceu.

A equipe Sub-17 continua invicta na competição, com sete pontos. As meninas voltam a campo contra o Audax daqui duas semanas. Desta vez o jogo é fora de casa, ainda pela fase de grupos do Paulistão.

FOTO: site oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *