Sub-17 feminino empata com o Audax pelo Campeonato Paulista

0

Em partida difícil na manhã de sábado (8), as meninas fizeram uma boa atuação, mas não conseguiram virar o jogo para o tricolor

A equipe Sub-17 feminina do São Paulo enfrentou o Audax, no Complexo Social do Morumbi, no sábado (8). Apesar da superioridade no jogo, o time do técnico Thiago Viana ficou no empate em 1 a 1.

O time visitante abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Porém, logo em seguida, a zagueira são-paulina lançou Giovana que dentro da pequena área balançou as redes empatando o jogo.

Na segunda etapa da partida, as jogadoras são-paulinas foram para cima do time adversário e criaram jogadas de ataques, mas eram barradas pela zaga do Audax que estava bem fechada e postada em campo.

O time do Morumbi buscava a vitória e teve chances para virar o placar, mas a bola não entrou. Na reta final da partida o jogo ficou nervoso e truncado, e o resultado de 1 a 1 permaneceu.

A equipe Sub-17 continua invicta na competição, com sete pontos. As meninas voltam a campo contra o Audax daqui duas semanas. Desta vez o jogo é fora de casa, ainda pela fase de grupos do Paulistão.

FOTO: site oficial

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.