Sub-17 estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira

0

O São Paulo encara nesta quarta-feira, às 15h, o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, na primeira partida válida pela Copa do Brasil da categoria

A equipe chegou no local da partida na manhã desta terça-feira, e o treinador falou sobre a viagem cansativa e o cenário para o primeiro confronto da competição.

“É uma situação de início de torneio que requer muita atenção, começa com a viagem bem desgastante, calor, motivação do adversário, ou seja, muitas variáveis que devemos estar bem atentos” […] “Mas são situações muito boas para o amadurecimento da equipe, fundamentais na formação e que em termos de base temos que superar. Estamos vindo de uma derrota no Paulista, o que vai testar nosso poder de reação pós derrota, ou seja temos várias situações para um bom amadurecimento“, completou.

O jogo de volta será na próxima semana, no dia 4 de outubro, às 15h, no Estádio Presidente Marcelo Portugal Gouêa, no CFA Presidente Laudo Natel, e se a equipe vencer o primeira partida por dois ou mais gols de vantagem, elimina o segundo jogo.

O time terá desfalques importantes, o lateral-esquerdo Weverson e o volante Rodrigo Nestor estão na Seleção Brasileira na preparação para o Mundial Sub-17, que começa no dia 6 de outubro, na Índia.

LEIA MAIS
+ São Paulo voltou aos treinos em Júnior Tavares 

A competição tem 32 equipes participantes e só atletas nascidos a partir de 2000 podem disputá-la. A disputa será com eliminação de mata-mata e a decisão do campeão deve acontecer em duas datas, 22 e 29/11.

Foto: Thomas Santos/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.