Por vaga na final, Tricolor vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Vasco; partida terá transmissão do SporTV

Na manhã desta terça-feira (17), a equipe Sub-17 treinou pela última vez antes de enfrentar o Vasco, em partida que dará vaga na final da Copa do Brasil da categoria. O Tricolor enfrentará o Vasco, às 16h desta quarta-feira (18), em São Januário. O confronto tem transmissão do canal Sportv.

No primeiro jogo, os são-paulinos tiveram uma grande atuação e conseguiram a vitória por 3 a 1, gols marcados por João Adriano, Pagé e Palmberg. Com a vantagem conquistada no Pacaembu, a equipe tricolor pode até perder por um gol de diferença que leva a vaga à decisão.

Para chegar às semifinais, o Tricolor passou pelo 1º BPM-TO em jogo único, disputado em Palma (1×0); superou o Atlético-GO em dois confrontos pelas oitavas de final (1×0 e 5×0) e venceu o Tubarão também com duas vitórias, em Santa Catarina e em Cotia (4×2 e 3×0).

Para o jogo desta quarta, o comandante são-paulino poderá utilizar três atletas que estavam com a Seleção Brasileira Sub-17 em torneio na Inglaterra: o lateral Patryck, o meio-campista Talles e o atacante Juan. Além do trio, o defensor Pablo, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, fica à disposição.

FOTO: Ana Luiza Rosa/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.