Sub-17 dá adeus a Copa do Brasil
Apesar ter vencido o primeiro jogo das quartas de final por 2 x 0, os meninos de Cotia perderam a segunda partida e se despediram da competição
Na tarde desta quarta-feira, o sub-17 do Tricolor enfrentou a Chapecoense, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, e o resultado foi o inesperado, eles se despediram do torneio.
Apesar de ter ganho a primeira partida por 2 x 0, os garotos não conseguiram o resultado positivo e perderam por 4 x 2. A equipe são-paulina sai atrás no placar e buscou o resultado, mas deixou a classificação escapar por conta de um gol.
O técnico Orlando Ribeiro contou com a volta dos jogadores que estavam na Seleção Brasileira sub-17, Weverson, Rodrigo Nestor e Helinho. A Chapecoense abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo e aumentou a vantagem no placar aos 29 minutos. O terceiro também aconteceu na primeira etapa.
LEIA MAIS
+ Sem Militão, Dorival pode improvisar
+ Under Armour? Nike? Adidas? … Quem vem para 2018?
O quarto gol do adversário saiu logo no primeiro lance da segunda etapa. Aos oito minutos, Lucas Fasson marcou para o Tricolor e 30 minutos depois, a Chapecoense errou na saída de bola e Antony aproveitou para balançar as redes. Mas infelizmente não foi o suficiente para classificar o São Paulo para a semifinal da Copa do Brasil.
A equipe volta a campo no próximo sábado, pelo Campeonato Paulista, onde enfrenta a SEP, em Cotia, às 11h. A partida tem entrada livre para a torcida.
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net