Vaga na decisão do Estadual será decidida no próximo sábado (23), em Barueri

Em um jogo muito aberto, o São Paulo empatou sem gols com o Santos na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista Sub-15. A disputa aconteceu na manhã deste sábado (15), no Morumbi.

>

As duas equipes se estudaram bastante no início do jogo. A melhor chance são-paulina saiu no finalzinho do primeiro tempo quando, depois da jogada pela esquerda, Pedro Bezerra acertou o chute rasteiro que saiu rente à trave direita. 

O segundo tempo foi mais movimentado. No reinício, os garotos assustaram o Santos em chute de Enzo, que o goleiro conseguiu desviar. Pedrinho, pela esquerda, finalizou bem, a zaga mandou para escanteio. Outra boa oportunidade veio na cobrança de escanteio de Igor que Igão cabeceou à direita do gol. 

O lateral-direito Igor, um dos destaques da partida, aos 17, mandou a bomba de longe, mas o goleiro conseguiu fazer o desvio. Apesar de se manter no campo de ataque, o gol não saiu. 

O Tricolor soma agora 18 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota na competição. Vazado somente oito vezes e sem sofrer gols há quatro partidas, a equipe tem a melhor defesa do campeonato e 63 gols somados.

O segundo e decisivo jogo acontece no próximo sábado (23), às 9h, na Arena Barueri. Para avançar à final e tentar o 16º título Paulista, os garotos #MadeInCotia precisam vencer por qualquer placar. Novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.