Sub-15 e sub-17 venceram suas partidas neste fim de semana

Garotos do Sub-15 golearam o Velo Clube por 5 x 0 e mantiveram os 100% de aproveitamento; fora de casa, Sub-17 vence o Red Bull Brasil por 1 x 0

O sábado começou com vitórias do Sub-15 e do Sub-17 Tricolor na rodada do Campeonato Paulista. Pela manhã, em casa, o time infantil goleou o Velo Clube (5×0), enquanto o Sub-17 venceu o Red Bull Brasil fora de casa por 4 a 2.

Sub-15 goleia
Abrindo o final de semana da base, o Sub-15 recebeu o Velo Clube em Cotia e goleou o rival de Rio Claro: 5×0, gols feitos por Maranhão, Caio, Rodriguinho (2) e Ythallo. O Tricolor não deixou o goleiro do Velo Clube respirar no primeiro tempo. Foram três gols feitos e diversas chances defendidas pelo camisa 1 do rival. 

Com a vitória, a equipe segue com 100% de aproveitamento na competição. O Tricolor tem seis pontos no grupo 17 e divide a liderança com o Novorizontino: ambos têm seis pontos, mas o rival leva vantagem no saldo de gols. Na próxima rodada, o Tricolor pega a estrada rumo ao noroeste paulista. Os garotos encaram o Novorizontino na casa do rival no próximo sábado (10), às 9h. 

Sub-17 vence fora
Em Jarinu, a equipe Sub-17 enfrentou o Red Bull Brasil e conseguiu mais uma boa vitória para a base são-paulina. Com gols de Pablo, Cachoeira e Talles Wander no primeiro tempo e de Patryck na segunda etapa, o time juvenil volta para Cotia com o placar de 4 a 2.

O resultado marca o segundo triunfo do time Sub-17 na segunda fase do Campeonato Paulista – na rodada passada, o time superou a Ferroviária por 3 a 1. Com os seis pontos na tabela de classificação, o Tricolor é lídero do grupo 11. Na próxima rodada, a equipe vai a Guarulhos enfrentar o Flamengo. A partida acontece no sábado, às 11h.

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net