SPFC-Notícias-base-tricolor-ganha-do-nacional

Jogando fora de casa pela sétima rodada do Paulista, times infantil e juvenil do São Paulo conseguiram duas boas vitórias

A manhã deste domingo (21) foi de vitórias para as equipes infantil e juvenil do Tricolor, que foram até Porto Feliz para a disputa da sétima rodada do Estadual 2017. Os tricolores enfrentaram o Audax, e conseguiram duas vitórias: 2 a 0 e 7 a 0, respectivamente.

A equipe sub-15 construiu o resultado de 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com gols feitos por Theo e Kaue. Em seguida, o Sub-17 fez bonito e contabilizou uma goleada: 7×0, quatro gols marcados por Brenner, outro feito por Helinho, de pênalti, e com Calebe e Antony fechando o placar. Brenner amplia a vantagem como artilheiro do torneio: tem 21 gols marcados nas sete primeiras rodadas.

Os jovens #MadeInCotia voltam a atuar na próxima semana, em Cotia. Excepcionalmente neste fim de semana, a disputa será no domingo (28), a partir das 9h, no Centro de Formação de Atletas Presidente Laudo Natel. Os tricolores recebem o Ituano para o início do returno da primeira fase, com entrada livre para a torcida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *