sub 15 - Rubens Chiri/ saopaulofc.net

sub 15 - Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Tricolores jogam a partir deste sábado em busca de uma vaga na decisão do Estadual

A Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu a tabela das semifinais do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Os times do Tricolor jogam a partir deste sábado (15), em confrontos em casa (time infantil) e fora (juvenil).

Abrindo o final de semana, a equipe mais jovem enfrenta o Santos com uma novidade: o palco do jogo será o estádio do Morumbi. A disputa está marcada para às 9h, com transmissão da SPFC Play. O confronto de volta será no sábado seguinte (22), em Barueri. 

O time Sub-15 garantiu lugar nas semifinais ao superar o Ibrachina nas duas partidas das quartas de final: 1×0 fora de casa e 3×0 em Cotia. A campanha dos garotos tem 18 vitórias, três empates e uma derrota, com 63 gols marcados. 

Já o Sub-17 começa as semifinais fora de casa, contra o Ska Brasil. O primeiro jogo será em Santana de Parnaíba também no sábado (15), às 11h. O jogo de volta acontece uma semana depois (22), no mesmo horário, em Cotia. 

O time juvenil passou pelo Desportivo Brasil nas quartas de final: 4×0 no primeiro jogo e 2×3 na segunda partida. O desempenho dos garotos no Estadual é o seguinte: 17 vitórias, três empates, duas derrotas e 57 gols.

Sub-11 e Sub-13
Classificados como líderes
 dos grupos na primeira fase, as equipes caçulas da base são-paulina também já conhecem o caminho da próxima etapa no Campeonato Paulista. O Tricolor começa o mata-mata no domingo (16), com disputas fora de casa. 

O time Sub-11 terá pela frente o Taquaritinga, no interior paulista, às 9h; já o Sub-13 encara o Jaguaquara, em Santos, às 10h30. Os jogos de volta serão no domingo seguinte (23), em Cotia.

Por: Ana Luiza Rosa/ saopaulofc.net
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.