Sub-11 e Sub-13 goleiam e avançam para as oitavas do Campeonato Paulista

Equipes do Tricolor fizeram bonito no CFA Laudo Natel

Os times Sub-11 e Sub-13 golearam na manhã deste domingo, no CFA Laudo Natel, e conquistaram a classificação para as oitavas de final do Campeonato Paulista de suas categorias. O time mais jovem fez 6 a 1 no Taquaritinga, enquanto o Sub-13 bateu o Jabaquara por 5 a 0.

Os adversários e datas dos jogos serão divulgados pela Federação em breve. De acordo com o regulamento do Paulista, o chaveamento é feito somando toda a campanha das 16 equipes restantes na competição e os times de melhores campanhas vão enfrentar os de piores, no sistema 1º x 16º, 2º x 15º e assim, sucessivamente.

No primeiro jogo do dia, o time Sub-11 mais uma vez goleou o Taquaritinga, dessa vez, por 6 a 1 (no primeiro jogo, foi 6 a 0). O Tricolor abriu o placar aos 3, com Murilo, que marcou também aos 5. Mateus Pires, aos 7, ampliou. O adversário descontou aos 11, mas Miguel marcou o quarto gol são-paulino aos 19. Na segunda etapa, Murilo, aos 20 segundos, e Kleber, aos 26 minutos, fecharam o placar.

O time Sub-11 faz ótima campanha no Campeonato Paulista. No total, são 10 jogos, sendo oito vitórias, um empate e uma derrota. Foram 40 gols marcados (uma média de 4 gols por jogo) e apenas um gol sofrido.

Leia mais:

+ Coletiva pós-jogo: Rogério Ceni fala com a imprensa após jogo diante do Juventude
+ Veja como estaria o Z4 se o rebaixamento fosse igual na Argentina

Em seguida, foi a vez do Sub-13 fazer bonito. No jogo de ida, disputado em Santos, a equipe tricolor venceu o Jabaquara por 3 a 1. Neste domingo, o caminho da vitória foi aberto logo aos 50 segundos, com Julio. Aos 6 minutos, Fabrício ampliou e aos 21, Paulo encaminhou a classificação, ainda no primeiro tempo.

Na etapa final, Davi Pena fez aos 6 minutos. E aos 27, Felipe Pepe fechou o placar. O Sub-13 também tem uma campanha de encher os olhos. Em dez jogos, foram nove vitórias e um empate, com 37 gols marcados e apenas um sofrido.


Veja também:

São Paulo na temporada 2022
Maiores participações em gols na Era Ceni
Números Rogério Ceni desde seu retorno no São Paulo

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre nosso querido São Paulo FC:

Instagram
Twitter 
Facebook  

Conheça nossa loja parceira com vários artigos do Tricolor: Fan Sport Wear

Por: Daniel Batista / SP
Foto: Nilton Fukuda/saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.