STJD libera e Wellington volta aos treinos pelo São Paulo

Suspenso até abril por doping, Wellington é autorizado a trabalhar no CT com o elenco tricolor

O São Paulo ganhou um “reforço” na manhã desta sexta-feira: Wellington. Após solicitar a liberação da suspensão por doping imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o clube obteve resposta positiva e reintegrou o jogador aos treinos no CT da Barra Funda. No início da suspensão, ele estava impedido de trabalhar no local e manteve a forma física desde dezembro com um preparador particular.

+ LUGANO DIZ QUE O TIME PRECISA MELHORAR. MUITO!

img_6542_3A assessoria de imprensa do STJD confirmou a decisão que libera Wellington para treinar. O presidente do órgão, Caio Rocha, deu sinal positivo para o pedido do Tricolor.

“Quero agradecer ao presidente, porque deu o aval para o meu retorno, e estou muito feliz com esta nova oportunidade. Mesmo de longe, sempre acompanhei o São Paulo e fiquei na torcida pelo clube. Espero ser campeão aqui novamente”, afirmou o jogador,

O Tricolor não pode mais inscrever Wellington na fase de grupos da Taça Libertadores. O prazo para incluir atletas no Paulistão é 26 de fevereiro. O atleta poderia ser alternativa para Hudson como primeiro volante no elenco e ainda disse.

“Não quero que nada dê errado, estou com a cabeça no lugar e posso dizer que sou um Wellington mais experiente. Quero seguir um caminho de vitórias, ajudar dentro de campo e ser campeão novamente”, finalizou Wellington, que tem contrato até 31 de outubro de 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *