27/01/2023

STJD julga Osorio, Ganso e LF9!

Osorio, Ganso e Luis Fabiano são julgados pelo STJD pelas expulsões contra o Sport.

Nesta sexta-feira o STJD do Rio de Janeiro julgou Ganso, Osorio e Luis Fabiano pelas expulsões no jogo contra o Sport em Recife.

O júri decidiu que Luis Fabiano cumprirá dois jogos de suspensão, o primeiro já foi cumprido no jogo conta o Cruzeiro, portanto o atacante não deve enfrentar o rival neste domingo, no qual o atacante sempre deixa sua marca. O Tricolor ainda pode recorrer da decisão, mas não garante que ele seja confirmado para o confronto.

+ M1TO fala sobre sua vontade de jogar novamente com Lugano!

Osório e Ganso pegaram gancho de um jogo, mas como ambos já cumpriram contra o Cruzeiro, o técnico e o meia estão livres para o Majestoso de domingo!

Luis Fabiano foi julgado pelos artigos: 254 (praticar jogada violenta) e 243-F (ofender árbitros, assistentes ou demais integrantes da equipe de arbitragem) – era o que mais preocupava a diretoria do São Paulo, a pena máxima poderia chegar a 12 jogos. O árbitro André Luiz de Freitas Castro tinha relatado ofensas do jogador na súmula: “Vai tomar no c…, vai ser f…. Vocês estão acabando com o futebol. Desse jeito o futebol aqui no Brasil vai acabar.”

Além desse julgamento, o Tricolor foi autuado em R$ 3 mil pelo atraso para entrar em campo no mesmo jogo contra o Sport.

+ Confira as atuações de cada jogador do Tricolor diante do Atlético-MG

Luiz Eduardo Luis Fabiano São Paulo treino (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.