SONDAGEM NA FRANÇA

Em busca de lateral esquerdo, Tricolor sonda o brasileiro Maxwell do PSG

Com apenas Júnior Tavares de ofício na lateral esquerda, Ceni também vem utilizando o argentino Buffarini pelo lado oposto do que o camisa 18 está acostumado, mas a diretoria quer mais um atleta na posição.

Aos 34 anos, Maxwell é a bola da vez na sondagem. O brasileiro que já está consolidado no futebol europeu com passagens por Barcelona (ESP) e hoje em dia no Paris Saint German (FRA), o lateral esquerdo é uma das apostas da diretoria no mercado.

Maxwell tem contrato até o meio desse ano com os franceses, portanto já pode assinar um pré-contrato, visto que o atleta não deve renovar com o time parisiense. Entretanto, a negociação não é tão fácil como parece, a diretoria precisa convencer os dirigentes do PSG a liberarem o jogador nesta janela e ainda dividir os custos do brasileiro até o final do contrato.

+ Jucilei já tem data para anúncio oficial. Confira!

O São Paulo deve buscar primeiro um acerto com o lateral esquerdo e depois a parte mais complicada com o clube francês. Hoje Maxwell é reserva na equipe, o jogador acabou perdendo espaço para Kurzwa que atua na seleção francesa.

Resultado de imagem para maxwell PSG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *