in ,

Souza pensa em voltar a jogar futebol

Souza, pela iIbertadores 2005

Em entrevista para o Globoesporte.com,  o ex-jogador do Tricolor revelou que pensa em voltar a jogar futebol profissional

Souza fez história com a camisa do São Paulo. Conquistou títulos, ganhou destacou e provocou os rivais. O tempo passou, ele chegou aos 41 anos, mas ainda resiste à aposentadoria.

Em entrevista para o Globoesporte.com,  o ex-jogador do Tricolor revelou que pensa em voltar a jogar futebol profissional

“Estou pensando ainda, mas se aparecer algo legal, continuo. Ainda não decidi se continuo ou paro”.

Em 2020, Souza atuou em seis partidas pelo Murici, no Campeonato Alagoano. Ajudou o time a se classificar para a Copa do Brasil do ano que vem. A equipe ficou em terceiro lugar no estadual.

Eu pretendo continuar no meio do esporte. São quase 23 anos dentro do futebol e tenho bastante experiência no meio. Pretendo trabalhar com a base.”

Souza iniciou a carreira no CSA, depois defendeu Botafogo, São Paulo, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro. Fora do Brasil, vestiu a camisa do Paris Saint-Germain.

Pelo Tricolor, Souza conquistou dois títulos brasileiros, uma Libertadores e um Mundial. Ele defendeu o Tricolor de 2003 a 2007.

Foto: FUTEBOLINTERIOR
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu