in ,

Souza detona elenco do São Paulo após derrota para o Botafogo

Souza, campeão com o Tricolor. (Foto; Divulgação)

Durante o programa “Os Donos da Bola”, ex-jogador do Tricolor comentou sobre mais uma derrota da equipe na temporada

O comentarista  e ex-jogador do São Paulo, Souza, da TV Band, criticou o Tricolor após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador disse que se as coisas não melhorarem, Muricy Ramalho, que hoje atua como dirigente, pode ter que deixar o clube mais uma vez. 

Souza entende que se Muricy teve que deixar a função de treinador – fez o anúncio em 2016, quando estava no Flamengo – por conta do stress e a preocupação com a saúde, uma nova ‘aposentadoria’ não seria supreendente devido à pressão que ele enfrenta em seu novo cargo. 

LEIA MAIS
Luciano se desculpa por pênalti perdido
Crespo, você terá muito trabalho pela frente

“Vão matar o Muricy. Se o Muricy saiu do futebol por causa do coração dele, ele vai ter mais trabalho (na diretoria). Vão matar o Muricy. Daqui a pouco, ele vai pegar o boné e vai embora”, disse.  

E completou: “(Minha indignação) não é nem pela derrota para o Botafogo, é pelo jeito que foi. Se não fosse o Volpi, seria uns cinco. O São Paulo não teve volume de jogo nenhum contra um Botafogo morto e ainda teve um pênalti. Hoje, como são-paulino, eu estava com vergonha.”

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu