Souza detona atual diretoria do São Paulo

Souza, campeão com o Tricolor. (Foto; Divulgação)

Ex-jogador do Tricolor faz duras críticas para a atual gestão e jogadores 

Souza, bicampeão brasileiro, campeão paulista, mundial e da Libertadores pelo Tricolor, é mais um ex-jogador que critica a diretoria do São Paulo e o atual elenco. Antes dele, foi a vez de Cicinho, também muito vitorioso no clube, falar sobre a baderna que é o clube. 

Na época em que ambos estavam no  São Paulo, o clube era modelo de gestão, vitorioso dentro e fora campo. Porém, a realidade atualmente é totalmente diferente. 

Em entrevista para a Gazeta Esportiva, Souza fez duras críticas a diretoria e o atual elenco. 

Parece que o São Paulo virou a Disneylândia. Todo mundo faz o que quer, brinca. Hoje, com a rede social, o torcedor se aproximou muito da gente. Recebemos várias perguntas, sobre o porquê de a gente não falar nada. Temos que falar, porque parece que falta um pouco de respeito com a história. Acho que o Rogério Ceni, o Raí, o Lugano tinham que dar uma chacoalhada. O São Paulo virou uma Disneylândia, um clube que tem bastante torcida. Hoje parece que todo mundo se conformou com a situação. Se perder, está bom. Se ganhar, está bom. É como a música do Zeca Pagodinho, deixa a vida me levar”, afirmou.

O ex-meia também é criticou ao estilo de jogo de Fernando Diniz, e relembrou do gol que a equipe levou contra a LDU na saída de bola. 

LEIA MAIS
+ Eliana participará da transmissão de River x São Paulo
+ River x São Paulo: Como e onde assistir a partida

“Hoje, como torcedor, analisando números e algumas coisas, não está sendo legal. Quando estava ficando legal, veio a tal da pandemia e estragou tudo. O futebol brasileiro, tenho falado com algumas pessoas, quando elas falavam que o futebol estava piorando, achava que os caras mais velhos estavam falando isso porque já pararam de jogar. Hoje eu concordo. O futebol está feio de se ver”, falou. 

E completou: “A única coisa que posso falar do Diniz, do trabalho dele, é que tem coisas no time que não entendo. Tomamos o gol da LDU onde o meia foi pegar a bola do goleiro dentro da área e passou para outro meia que estava na cabeça da área. Essas coisas não consigo entender. Tenho dito que o Barcelona estragou o futebol de muito clube. Estão querendo trazer o futebol da Europa para o Brasil, mas durante muito tempo fomos o melhor futebol do mundo. Estão copiando muitas coisas, mas, no meu modo de ver, coisas erradas.”

Foto: Divulgação
Fonte: Gazeta Esportiva