SOS Reffis

Tricolor vigia situação dos jogadores lesionados para decisão das semifinais da Libertadores daqui um mês.
O primeiro jogo das semifinais da Libertadores contra o Atlético Nacional (COL) vai ocorrer apenas no dia 6 de julho, mas o Tricolor tem algumas situações preocupantes no elenco já visando o confronto contra os colombianos.
O caso mais complicado é o do lateral esquerdo Mena que segundo a ressonância magnética realizada no jogador após sair lesionado na partida contra Argentina pela Copa América Centenário, aponta um problema no músculo bíceps femoral. O chileno deve chegar no sábado no Reffis para iniciar o tratamento, mas o Departamento Médico acredita que deve perdê-lo por 3-4 semanas.
Michel Bastos correu no gramado nesta quinta-feira e até arriscou alguns chutes, o meia deve ficar à disposição nos próximos jogos e até as semifinais deve estar 100% recuperado de uma lesão na coxa.
+ Kelvin exalta conhecimento repassado por Bauza. Saiba mais!
Wesley que sofreu um estiramento na coxa direita contra o Figueirense, deve permanecer por mais 2 semanas, mas também treinou no gramado nesta quinta-feira.
Carlinhos também é caso grave, o lateral também sofreu um estiramento na coxa e está na segunda lesão seguida e há mais de 2 meses sem jogar. Não existe uma previsão, mas caso se recupere a tempo, pode substituir Mena se o chileno não estiver em condições de jogo nas semifinais.
Hudson é mais uma vítima do estiramento na coxa, o volante e Capitão da equipe deve retornar em 2 semanas, talvez ainda faça algum jogo antes da decisão contra o Atlético Nacional (COL).
Por último, Breno teve que refazer uma cirurgia de ligamento cruzado no joelho e só retorna em 2017.