Sormani diz que o São Paulo está sendo favorecido no Brasileirão

Foto: Reprodução Fox Sports

Comentarista do grupo Disney, e muita participação na Fox Sports, Sormani disse que o São Paulo tem uma série de favorecimento no Campeonato Brasileiro

Segundo Sormani, o Tricolor Paulista foi beneficiado com a não marcação de pênalti a favor do Bahia na vitória do Tricolor por 3 a 1. Na ocasião da possível penalidade, a partida estava empatada em 0 x 0.

O São Paulo teve uma serie de favorecimento no Campeonato Brasileiro. O único lance que teria sido prejudicado seria nesse erro de direito que não houve erro. O gol foi bem anulado. Ai já começa toda aquela história que o presidente da CBF é conselheiro do São Paulo. Como que não marca um pênalti desse gente? Teve o gol contra o Tadeu, goleiro do Goiás, teve a penalidade contra o Grêmio. Tem um monte de lance ai beneficiando o São Paulo“, disse.

Goiás x São Paulo: Data, hora e onde assistir o jogo desta quinta
Ranking dos clubes beneficiados e prejudicados pelas decisões do VAR

No lance, Tiago Volpi acerta o rosto do zagueiro Ernando em um movimento semelhante a um soco. A arbitragem de Leandro Pedro Vuaden foi chamado pelo VAR, gerido por Heber Roberto Lopes, para avaliar o lance, porém, Vuaden deu seguimento de jogo e escanteio para o Bahia e não assinalou o pênalti.

Sormani afirmou que essa decisão pode alimentar ‘teorias da conspiração’ entre os rivais.

O torcedor começa a levantar a teoria da conspiração. Depois daquele jogo, o Raí mete o pé na porta da CBF, de maneira figurada, mas vai lá esbraveja, São Paulo muda arbitragem e de lá pra cá não é mais prejudicado, ao contrário: lances duvidoso o São Paulo é favorecido. O torcedor adversário começa a ficar P da vida. Os caras já pensam: não vai dar pra ganhar campeonato desse jeito'”, continuou.

“Tava zero a zero o jogo ai. Se faz um a zero ai, o Volpi podia pegar, mas se sai um a zero ai o jogo é outro. O SP podia ganhar? Podia. Mas o jogo é outro. E a CBF e a arbitragem fica alimentando essas coisas na cabeça das pessoas, pq os árbitros são ruins. Como é que com ajudar do VAR o cara não marca um pênalti desse. Não tem o menor cabimento. Ai o torcedor volta a levantar suspeita“, concluiu.

O que vocês acham dessas declarações?

Foto: Reprodução Fox Sports

Leave your vote

-18 pontos
Upvote Downvote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.