Sonho de garoto

O jovem Lucas Fernandes sonha jogar ao lado de Paulo Henrique Ganso no tricolor e “indica” David Neres a Bauza

Recém promovido ao time profissional pelo técnico Edgardo Bauza, o garoto estreou no empate por 1 a 1 com o Ituano, no último domingo, substituindo o próprio Ganso aos 41 minutos do segundo tempo, agora, ele tem o sonho de atuar ao lado do camisa 10, oportunidade que pode surgir nesta quarta-feira, diante do Botafogo-SP, às 21h45, no Pacaembu.

+ Ganso nega primeira proposta do SPFC por renovação

“Não imaginei que o Ganso sairia. Tive que ir (risos). Espero que a próxima oportunidade possa ser do lado dele, para realizar um sonho. Ele me tratou bem. Às vezes, bate bola e conversa comigo. Faço perguntas e assim vou pegando intimidade. É um cara em quem me espelho nesse time. Primeiramente pela qualidade técnica. É absurdo o jeito que o Ganso trabalha com a bola. E também pela pessoa. É um cara bom, sábio”, elogiou.

Para Lucas, os jogadores criados na base do clube têm mais dificuldade na busca de espaço por conta da forte concorrência. Lucas espera ver em breve o atacante David Neres ao seu lado. Os dois formaram dupla fundamental no título da Libertadores sub-20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *