Sonho alto

Rodrigo Caio não se sente frustrado por não convocação e mira vaga no G4.
O zagueiro Rodrigo Caio foi destaque com mais uma boa atuação dessa vez contra o Cruzeiro e o atleta comentou sobre sua não convocação para as eliminatórias com a seleção brasileira:
“Frustração não, ao contrário. Venho vivendo um ano maravilhoso, de uma conquista muito importante (medalha de ouro olímpica). Não tenho porque ficar frustrado. Me motiva ainda mais a trabalhar, seguir forte, porque as coisas vão acontecer no momento certo. Vou estar na torcida pelos meus companheiros para que tenham mais duas vitórias e que eles possam fazer um excelente trabalho” – disse o zagueiro.
Após a vitória o Tricolor se afastou do Z4, e agora Rodrigo Caio já mira a parte alta da tabela, mas para isso é necessário dar sequência com mais vitórias e o próximo desafio é contra o Atlético-PR fora de casa:
+ Novidades marcaram o treino preparatório para o jogo de domingo. Saiba mais!
“Estamos a sete do Corinthians, temos chance de chegar. Precisamos somar fora de casa, que é uma dificuldade. Podemos almejar isso. Tem de pensar a cada jogo. Primeiro precisa pensar no domingo. Nunca conseguimos vencer lá. É conseguir uma vitória e, depois sim, pensar em G-4. A briga (pelo título) está entre eles (Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG e Santos). E nós brigamos pelo G-4. Sabemos que é difícil. Perdemos muitos pontos e em casa, mas precisamos sonhar. Estamos melhorando nas últimas rodadas” – concluiu o camisa 3