Sombra de artilheiro
Chavez admite sombra de Luis Fabiano, mas garante estar tranquilo por fim do jejum.
O atacante Chavez quebrou o jejum de quase 10 jogos sem balançar as redes, mas antes de correr para o abraço o argentino perdeu duas grandes oportunidades de fazer o gol e acabou desperdiçando ambas com chute para fora. O camisa 9 ouviu gritos de “Luis Fa-bi-a-nooo” no Morumbi durante o Majestoso mesmo com o Tricolor na vantagem do placar.
O ex-atacante do São Paulo está sem clube depois de sua passagem pelo futebol chinês e segundo o diretor Marco Aurélio Cunha, as portas do Tricolor jamais se fecharão para Luis Fabiano. Entretanto, o argentino parece estar mais tranquilo após a quebra do jejum que aconteceu no terceiro gol da goleada por 4 x 0 diante do rival e comentou sobre o assunto em coletiva no CT da Barra Funda:
“O nome de Luis Fabiano é totalmente reconhecido aqui. Não me comparo a ele. Joguei no Boca e seria o mesmo que me comparar com o Palermo, que fez inúmeros gols. Não tem comparação. Ele tem uma história aqui, fez muitíssimos gols. Eu o admiro muito. Hoje estou com a oportunidade de estar aqui. Fiquei com uma seca grande e estou feliz por ter encerrado o jejum. Agora espero voltar a fazer gols mais vezes” – disse Chavez.
+ Maicon defende Ricardo Gomes para 2017 e não promete G6 no Brasileirão. Confira!
O ex-atacante Palermo é o maior artilheiro da história do Boca Juniors com 235 gols, enquanto Luis Fabiano é o terceiro da história Tricolor com 212 gols.