Só falta assinar! Pato está voltando ao São Paulo

Rubens Chiri

Contrato de Alexandre Pato com o São Paulo será por produtividade e terá validade até dezembro deste ano

Nas últimas semanas, começaram a circular na imprensa rumores de que Alexandre Pato estaria acertando a volta dele ao São Paulo. O bom relacionamento do atleta de 33 anos com a atual diretoria do clube seria um facilitador para que o acordo se concretizasse.

Buscando mais informações sobre o retorno de Pato ao São Paulo, recebemos a notícia que há um acordo verbal entre as partes, e o atacante de 33 anos assinará contrato de produtividade com o clube até dezembro de 2023.

O atacante aceitou a proposta do Tricolor e terá um salário fixo com produtividade por número de partidas e conquistas coletivas. Segundo Jorge Nicola, o salário do atacante seria em torno dos R$ 100 mil.

Pato já está recuperado de uma cirurgia feita no joelho direito, em setembro do ano passado, e pode atuar nas partidas seguintes da equipe.

Ele deve integrar o elenco comandado por Dorival Júnior após o anúncio, que segundo o jornalista Arnaldo Ribeiro, que acompanha diariamente o São Paulo, a assinatura do contrato é “questão de dias”.

Pato não entra em campo desde 13 de agosto do ano passado, quando ainda defendia as cores do Orlando City, dos Estados Unidos, onde na temporada fez 27 partidas, com 1.584 minutos em campo. Ele fez quatro gols e se responsabilizou por cinco assistências.


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Foto: Rubens Chiri

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.